domingo, 7 de dezembro de 2008

A Tela do Mundo by mgdias

A Tela do Mundo by mgdias

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia!
Terei o maior prazer em lhe oferecer o código do slideshow, mas gostaria ainda de o melhorar. A minha máquina fotográfica não é muito boa e as fotos das telas que eu gostaria de ter "apanhado" ficaram pouco nítidas. Se conhecer alguém que me possa fornecer algumas melhores que as minhas, eu faço a alteração e melhoro-o.
A sua festa foi belíssima! E merecida!
Abraço

Anónimo disse...

Olá Luís Filipe
Pude comprovar belas belas fotos, que o dia foi maravilhoso, e que tudo correu na perfeição e em beleza. Parabéns por isso e desejo sinceramente que a "Tela do Mundo" voe bem alto.
jinhos
Rosamaria

Anónimo disse...

E foi com a "Tela do Mundo" que entrámos na noite! Que noite maravilhosa que livro fantástico! Foi tudo perfeito! Espero com alegria e orgulho a tua letra na minha "Tela do Mundo"!

Anónimo disse...

Olá Luis Filipe
Tenho nas mãos o livro "Entre Margens" da "nossa" amiga comum Maria Saturnino (Sani)- acabei de recebê-lo aqui no Brasil. Juntamente com a obra veio-me a notícia de que vais apresentar a autora (Sani) no lançamento do livro, hoje dia 13 de dezembro, no Estoril - ah como gostaria de estar lá - de corpo presente - para apreciar e aplaudir vocês os dois. Aliás, Sani disse-me não caber em si de alegria e contentamento pela honra de ser apresentada por ti e em contar com sua ilustre presença. Agradeço-te muito por prestares esta homenagem à minha amiga e digo-te mais: enquanto meu corpo está cá a caminhar ao sol quente dos trópicos, minha alma segue para a outra margem do Atlântico e vai encontrá-los, pontualmente às 15h30, no Estoril, para ver, a exemplo de "A Tela do Mundo", o sucesso do "Entre Margens".

Parafraseando a autora:

conte comigo:

(...) Naquela margem de além,
mas sempre, sempre sonhando
Com a outra porta aberta
Da outra margem também!

Feliz por estar viva e escrever sol...

Zetti Cunha - Brasil