domingo, 14 de setembro de 2008

PARABÉNS ANTÓNIO RAMOS ROSA (felicito também os demais distinguidos de inexcedíveis méritos)


12-09-2008
Eduardo Lourenço, Óscar Lopes, António Ramos Rosa e Manuel Alegre distinguidos
A Sociedade Portuguesa de Autores (SPA) anunciou hoje a atribuição da sua Medalha de Honra aos ensaístas Eduardo Lourenço e Óscar Lopes, ao poeta António Ramos Rosa, além de outras personalidades da vida portuguesa, como Paula Rego, Júlio Pomar, António Manuel Baptista e Mário Soares.
A SPA considerou que estes autores merecem a distinção "tendo em conta a inquestionável relevância e representatividade da sua obra" e indicou que a data da entrega será anunciada em breve.

3 comentários:

Anónimo disse...

De novo, Filipe, o "seu", o universal poeta António Ramos Rosa está de Parabéns, conquanto todas as distinções sejam ínfimas para dar testemunho e homenagem ao Grande Poeta de "Animal olhar". Para quando a publicação da sua tese de mestrado tão renovadora da hermenêutica ramos-rosiana?
A.P.C.

MóniKa disse...

Parabéns aos distinguidos!

Anónimo disse...

Fosse esta distinção reconhecida aos olhos de todos aqueles que preferem ver no nome "celebridade" todo o tipo de bizarrias cor-de-rosa e ficaria verdadeiramente feliz. Os meus parabens a todos os premiados e todos os meus pesâmes por antecipação a todos aqueles que ainda não lhes conhecem a obra.

V.Banza